Envios e retornos

O envio do seu pedido

ATENÇÃO: Os prazos de entrega estão em regime especial durante o período da pandemia. Os fornecedores estão estabelecendo prazos de até 30 dias para entrega dos produtos a nossa distribuidora, somente a partir daí é que começa a contar o prazo estimado de frete. 

Entregas em todo o Brasil. Em São Paulo Capital para pedidos acima de R$ 1200,00 o frete é grátis.  Cálculo de frete automático para todo Brasil. Para outras cidades, consulte (11) 3262-1831 0u Whatsapp : ( 11) 99664-5598 ou valquiria@mundodosplaygrounds.com.br

  • O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais onde o cliente prevê a instalação, garantindo também o acesso livre até estas áreas.
  • Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto.
  • É indispensável que, no endereço solicitado, esteja pessoa autorizada pelo comprador, maior , com identificação receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
  • O prazo de entrega informado durante a compra do produto é estimativo. Deve ser levado em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
  • O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
  • Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada.

O prazo de entrega dos produtos variam de acordo com a região em que o cliente está. 

Em São Paulo Capital se necessitar de montagem, faça uma consulta com nossos vendedores para receber orçamento à parte. A montagem não está inclusa nos preços.

Contamos o prazo a partir da comprovação do pagamento feita pela nossa loja.

As compras efetuadas fora do horário comercial (8:00h às 17:00h) ou em dias que não sejam úteis (fins de semana e feriados), têm o prazo de entrega iniciado imediatamente no próximo dia útil da data da compra.

Caso a opção de pagamento seja via boleto bancário, a comprovação é feita apenas no próximo dia útil a data da compra.

O prazo de entrega está descrito abaixo da descrição do produto. Na compra de mais de um item, será válido o maior prazo. O pedido será enviado em uma única remessa.

O cliente se responsabiliza pelo atraso caso haja erro ou problema no cadastro, devendo também se certificar que sempre haverá alguém autorizado a receber o pedido no endereço indicado. Caso não tenha quem receber o pedido e este retorne a nossa loja, será cobrado um novo frete para a nova entrega.

Caso haja roubo ou extravio do pedido durante o transporte, poderá ocorrer um atraso na entrega, mas não será cobrado um novo frete.

As entregas são realizadas por transportadoras de nossa confiança. Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento. Os prazos de entrega variam de acordo com o local da entrega.  

As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.

A sua mercadoria é bem protegida.