Como comprar / Garantia

Escolha o produto desejado, em seguida clique em "comprar". Para comprar mais produtos clique em "Continuar Comprando". Caso o produto apresente variação de cor, tamanho, voltagem ou modelo, basta escolher o modelo desejado.

 

Carrinho de Compras

No Carrinho de Compras você verá informações sobre seu pedido.

- Ref: Código interno do produto.
- Descrição: Nome do produto escolhido.
- Quantidade: Número de unidades adquiridas de cada produto. Para alterá-la, mude a quantidade na caixa "Quantidade" e clique em recalcular.
- Recalcular: Recalcula o pedido caso seja alterada a quantidade do produto.
- Remover: Retira o item do carrinho de compras.
- Preço: Valor unitário do produto.
- Total: Valor do produto multiplicado pela quantidade de itens.
- Cupom de Desconto: Se tiver recebido um Cupom de Desconto, digite o código correspondente no campo Cupom, exatamente como você o recebeu, com números, letras e hífens, e clique em OK. Apenas um cupom pode ser usado por pedido.
- Cálculo de Frete: Digite o cep do local de entrega e clique em ok. Escolha a opção de entrega.
- Finalizar Pedido: Confira as informações do seu pedido e clique para finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento desejada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Identificação

Se você já tem cadastro, preencha os campos indicados com o seu CPF, CNPJ ou email e digite a sua senha de acesso ao site. Clique em Continuar.

Se for a sua primeira compra, preencha os campos indicados com o seu email e cep. Clique em Cadastrar. Preencha os seus dados e clique em posseguir.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Entrega e Pagamento

Confira o seu pedido. Feito isso, escolha a forma de pagamento desejada e clique no botão "Fechar Pedido" referente a essa forma. Leia as informações sobre cada forma de pagamento para saber como cada uma funciona.

Não é possível alterar a forma de pagamento após a sua confirmação. Caso desejar alterá-la entre em contato com o nosso televendas ou faça um novo pedido.

O prazo de entrega está abaixo de cada produto e varia de acordo com o local escolhido.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conclusão do Pedido

Pronto! Seu pedido foi concluído. Você receberá uma cópia dele no seu email.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Formas de Pagamento

- Cartão de crédito: em até 10x sem juros
- Boleto Bancário: aceito para pagamento à vista. Os pagamentos realizados com Boleto Bancário podem ser pagos em qualquer banco. A compensação bancária é feita em 2 à 3 dias úteis. O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
- Depósito Bancário: escolha uma das nossas contas e realize o depósito. Envie o comprovante de pagamento para financeiro@dedobriquedo.com.br e coloque o número do seu pedido no assunto.

Acompanhe o Pedido Você poderá acompanhar o status do seu pedido dentro da área Meus Pedidos. Para isso, será necessário informar seu login e senha. Dentro dos Meus Pedidos você encontrará as principais informações sobre todos os seus pedidos, incluindo número do pedido, valor e o seu status

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Devolução do pedido - Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após este prazo, dentro da garantia, o caso será encaminhado para o fabricante para análise. O prazo que o fabricante terá para solucionar o problema será de 30 dias.
- Avaria (estrago): neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para verificar o procedimento.
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Em todos os casos, você deve a sua solicitação ao faleconosco.

Condições do produto para troca ou devolução: Acompanhar a nota fiscal de venda, estar na embalagem original, sem indícios de estrago por mau uso, com todos os acessórios.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cancelamento do pedido

Para cancelar o pedido você deve solicitar pelo faleconosco.

O cancelamento só poderá ser solicitado antes do produto ser enviado.

Após o envio do produto, o pedido não poderá mais ser cancelado. Neste caso, consulte "Devolução do pedido"

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Produto não Disponível para Entrega Se, por alguma eventualidade, você comprar algum produto que não está disponível para entrega, será avisado imediatamente e o pedido será cancelado ou a critério do cliente, poderá será substituído por outro produto.

O valor pago será devolvido através de depósito para compras que foram realizadas à vista. Para compras com cartão de crédito, o valor será cancelado pela administradora do cartão.

Garantia dos Produtos Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante.

Todos os prazos de garantia estão especificados nos detalhes de cada produto.